sexta-feira, 7 de abril de 2017

O descanso do guerreiro...


                    
                    Gosto de pensar que, se há um céu dos cachorros, o meu Tutu agora está lá!
                    Em um lugar sem dor, onde ele possa correr e brincar com seus amiguinhos.
                                                  Meu filhote agora descansou...

                                                                neli araujo

                                                                 06/04/2017

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Neli!
Meu Sansão se foi há 13 anos e não me esqueço... eles deixam mesmo saudade...
Bjm fraternal

neli araujo disse...

Olá, Roselha Bezerra!
Obrigada pela visita!
Meu Tutu deve estar brincando com seu Sansão lá no céu dos cachorros!
Uma beijoca carinhosa