sábado, 2 de agosto de 2008

Epitáfio - Titãs




Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.



Acho linda esta música dos Titãs, mas fica aqui a minha mais respeitosa sugestão de se substituir "acaso" por "Deus"! Neli

beijos carinhosos a todos que passarem por aqui :)

.

9 comentários:

Boa Noite Cinderela disse...

Eu também acho linda essa letra e o vídeo mais ainda.

Vou ver um show deles agora em Agosto.
Beijo*

meus instantes e momentos disse...

Com toda a certeza, o acaso é sorte.
E sorte não protege ninguem, só por acaso....!

Pelos caminhos da vida. disse...

Oi amiga Neli!

Obrigada pelas visitas nos mues blogs...

Pelos comentário...

Pelo carinho...

Essa letra dos titãs; maravilhoso


beijooo.

Dih disse...

Oi Neli
Essa musica Titãs eh um ensinamento, um exemplo. Bjus

bete p.silva disse...

Oi Neli, conseguir vir aqui, "furando a barreira" imposta pelo meu filho. Amo essa música, se não me engano ela tem como inspiração uma poesia de Borges, mas não tenho bem certeza. Eu também nunca acreditei em "acasos", sempre na intervenção divina.

Anônimo disse...

Neli:
Conheci o seu Blog através da Bete... Tenho lembrado muito desta música ultimamente; talvez por sentir que muitas vezes nós corremos muito atrás de coisas que na verdade não são tão importantes assim... Só que sempre tive a mesma impressão sua... O acaso pertence a Deus, que não nos desampara, e nos protege mesmo quando estamos por aí, de "bobeira"
Bjs

Viviana disse...

Olá Neli,

Ia lendo as palavras e ia achando lindo.

Porém quando cheguei ao "acaso", eu estranhei o facto da Neli, mulher de fé,nos "passar" esta ideia...mas quando li o final, sorri contente e pensei:
Isto sim,isto é 0 que a Neli crê.
Tal como eu.

Tenha uma óptima semana

Beijos

viviana

neli araujo disse...

Cinderela,
Tentei,
mas não consigo colocar meus videos no blog...rsrsrs beijos


É isso aí, Instantes!Só Deus pra nos proteger!


Linda letra, não é mesmo, Ana? Faz a gente repensar um monte de coisas... beijinhos, linda!


Oi, Odilson! Brigada pela visita, e que bom que gostou, amigo! beijocas


Oi, Renato! Seja benvindo ao meu mundinho. Você também tem blog?Um abração e volte sempre!


Ai, Betinha...Este texto do Borges é lindíssimo...Acho que a letra desta música foi inspirada no texto dele mesmo. Acho que o nome é "Instantes". Que bom que veio, linda! beijos mil


Carmem,
Seja muito benvinda à minha "casa de campo", que é onde descanso e recarrego as baterias, rsrsrs
Você tem blog ou orkut pra eu retribuir sua visita?
Venha sempre, linda! É um prazer receber os amigos dos amigos! bjs


Minha doce Viviana,
Estas palavras só poderiam ter vindo de você, linda! Fica tranqüila, amiga, que temos sim, a mesma fé! Jamais acreditei em "acasos", rsrsrs beijinhos de boa semana pra si!

Anônimo disse...

Neli, eu tenho um site:
www.cronicasaoentardecer.com.br
lá escrevo crônicas, textos e variedades...
Vou ficar muito feliz com a sua visita...
Eu a conheci através da Bete e já fiquei "freguesa" do seu Blog...
Nào se livrará tão facilmente de mim, Rs,rs,rs

Bjs