sexta-feira, 10 de outubro de 2008

And then I pray...


"Old Woman Praying" by Matthias Stom


And then I pray...


When I lay awake at night
It’s You I turn my thoughts to,
my Lord!
And I wonder why, so many “whys”...
And then I pray.
For You’ve known my every step
ever since I were
this tinniest little bit of nothing.
You accepted all my flaws
and You’ve loved me
all the way through.
I do thank you
for everything you’ve given me,
and for Your unconditional care.
Its all I need tonight.
Amen!


neli araujo

.
Psalm 33

http://www.youtube.com/watch?v=3q_Lk4Rpyh8

.

4 comentários:

Anita disse...

Amiga querida bom dia, sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.

Um maravilhoso e abençoado fim de semana.
A sua filhota é mesmo linda amiga. Deus a abençoe e guarde.
Beijinhos
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

neli araujo disse...

Anita querida,

Que Deus abençôe esta tua fidelidade para com os amigos, linda!
Obrigada pelo carinho de sempre! Fica com Deus você também! Tenha um ótimo fim de semana! beijocas

Pelos caminhos da vida. disse...

Amiga querida!

Agora vc complicou minha leitura,não entendo!!!
Mas valeu,vir te visitar,é um privilégio.
Que seu fim de semana seja repleto de muita luz.

beijooo.

neli araujo disse...

Aninha, eu vou colocar em Português para vocês, linda!

É que não tive tempo antes...só agora estou respondendo seus recadinhos...um pouco atrasada, não? meia-noite e dez!

Bom fim de semana pra você!