segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lembrando Adoniran Barbosa...

5 comentários:

gabyshiffer disse...

Outro dia vi na tv um especial com ele...
Mto legal
:)
Boa noite pra vc
Beijos

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

Viviana disse...

Néli querida

Olá!

Saudades...

Beijos

viviana

neli araujo disse...

Oi, Gaby!

Pois é, agora que estamos comemorando o centenário do nascimento dele, teremos muitos especiais sobre esta "figurinha" tão especial, tão maravilhosa!

Uma beijoca, linda!

neli

neli araujo disse...

Vivi querida,

as aulas recomeçaram, e eu já estou naquele rítmo que a amiga bem conhece...

Meus pais também andaram adoentados no fim de semana, e então estive com eles e acabei não comentando nos blogs dos amigos...

Saudades tuas, minha querida!

beijos,
Neli

J Araújo disse...

Passei para curtir seus posts.

Gostei muito. Parabéns!!

bj