quinta-feira, 16 de abril de 2009

Feeling Blue


"Man in Sorrow" by Vincent Van Gogh



Fridays
always make me blue
Cause I just keep thinking of you...
Although I realize
you do not exist
Guess you’re just
someone I miss
I’ve created you out of my needs
I know it’s all my own deeds
And I believed
it was you I had found
The only one
I’d been dreaming about.
I keep coming back to your door
And it seems
I always want more...
Now there’s just this empty space,
Guess it’s time
to leave with grace!
.

neli araujo

29/02/2008

.

15 comentários:

Cris disse...

Oi, queridaaaaaaaa

Quando visitou meu blog, descobri o teu!
Obrigada pelas lindas palavras e volte sempre!


In english, of course:
What a beautiful poem and how much love...!
Hope you feel blue every day,
or white, or yellow,
whatever brightness like you are.

XOXO

E o pensamento voa... disse...

Cris querida,
Obrigada pela visita. Come back always!
XOXO

Volney Faustini disse...

Super!
I loved it - just like that.

E o pensamento voa... disse...

Thanks, cousin! Vindo de você é um baita elogio!

Tuca Kors disse...

Seu blog continua lindo, lindo:)
Grande abraço da Tuca

Pleiba disse...

ahhh amiga não sei englês kakakkaka
mas amanha eu passo aki e vou traduzir hahaha
bjuzzz

E o pensamento voa... disse...

Tuquinha linda,

Você é muito querida, amiga!

Eu também tenho te visitado, mas lá nos hai-kais!

A vida anda bastante corrida, rsrsrs

Saudades,

E o pensamento voa... disse...

Pleiba,

Vou tentar traduzir para você, mas não sei se consigo trazer a mesma "emoção" do momento, para o português, ok?

Qdo estiver pronto, deixo aqui, ok?

bjus

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Neli! Saudades...

Aproveite as sextas, pois elas são mágicas! Sonhe e encontre quem procuras, aproveite o momento, mas não sinta culpa de nada! Apenas aproveite o momento com intensidade e deixe levar, como o vento carrega as pétalas das flores do campo... apenas deixe levar...

Beijos.

Van Gogh é mágico na arte.

E o pensamento voa... disse...

Obrigada pela visita, Fran!


Obrigada pelo carinho também!

Um abração, e vou pensar no que você me falou!

"Aproveite as sextas, pois elas são mágicas!"

E o pensamento voa... disse...

Pleiba amigo,

Acho que é mais ou menos isto:

As sextas-feiras
Sempre me deixam triste
Porque não paro de pensar em você
Embora saiba que você não existe
Acho que você é só alguém que me faz falta...
Eu te criei por necessidade
Eu sei, tudo invenção minha
E eu quis acreditar
Que era “você” que eu havia encontrado,
O único com quem havia sonhado.
E eu fico rondando a tua porta,
E parece que eu nunca me satisfaço...
Agora há somente este vazio,
Acho que é hora de partir,
Com graça!

neli araujo 17/04/2009

carmen disse...

Neli, pensei que eu fosse a única a admitir a minha falta de conhecimento linguístico da língua inglesa, mas que bom que o Pleiba já me adiantou o serviço...
Eu também faltei a estas aulas... rsrsrs
bjs e bfs

Jacira mavignier disse...

I love Vincent Van Gohg,but he was always blue.

Jacira

E o pensamento voa... disse...

Carminha querida,

Se quiser aulas de Inglês, faço um precinho bem camarada para os amigos, quase "de grátis", hehehe

beijinhos

E o pensamento voa... disse...

Hi, Jacira!

Welcome to my blog!

I'm glad you like Vincent! So do I!

Please, come back always!

kisses