quinta-feira, 2 de abril de 2009

E o pensamento voa...


"Girl Writing" by Henriette Browne

"Palavras agradáveis
são como favo de mel:
doces para a alma e
medicina para o corpo."
Provérbios 16:24
.
Gentes queridas,
.
Eu já estava pensando em dar um tempo
com meu blog e com a blogosfera,
porque tenho ficado mais de 3 horas diárias na internet
só para ler e responder
todos os recados.
.
Infelizmente ainda não me aposentei, e meu tempo
anda escasso demais...
.
Além disso tenho recebidos recados muito desagradáveis,
e não estou sabendo lidar com os mesmos...
Então tive que bloquear os comentários por aqui.
.
O que antes era divertido, agora está me aborrecendo,
e começou a afetar minha vida pessoal.
.
Quem quiser falar comigo sabe onde me encontrar.
.
Um beijo a todos vocês que me são caros.
.
Neli
.

2 comentários:

carmen disse...

Que bom que você voltou... e que nos está deixando comentar, mesmo que os nossos comentários não sejam "de primeira"... rsrsrs
Mas a gente tenta, babe

bjs

neli araujo disse...

Carminha,

Mas é lógico que os comentários de vocês são "de primeira", hehehe

Só que agora, "euzinha" sou a primeira a ler, hehehe, sem sustos!

beijo carinhoso