quarta-feira, 26 de maio de 2010

muito obrigada pelo carinho!

Imagem da Net

A todos vocês, meus queridos, que de uma forma ou outra
celebraram comigo meu aniversário, o meu muito obrigada!

Foram telefonemas, torpedos/SMSs, e-mails, e recadinhos no blog, 
 que eu não teria tempo hábil de responder a todos.

Trabalhei ontem o dia todo, e também tenho muitas aulas hoje;
Mas, preciso dizer que vocês deixaram meu dia muito mais feliz!

Mais uma vez obrigada por seu carinho!

Um beijinho carinhoso,

Neli

10 comentários:

Arma_Zen disse...

Feliz aniversário, Neli querida!
Saúde, paz e amor, hoje e sempre.
Um abraço grande, mesmo que atrasado, da Tuca

mulher lua disse...

Nelizinha, muitos parabéns e muitos anos de vida boa e bela.

Como sabes, tenho andado ocupada com outras cenas...

Obrigada mais uma vez pelas tuas palavras.

Veijios

lis disse...

oi Neli
Nao cheguei ontem, mas hoje passo a tempo de desejar toda a felicidade pelo aniversário.
Que seus sonhos e nós os temos em todas as idades, sejam realizáveis rsrs
abraços muitos
quando puder visita-me, sua presença faz diferença.
beijinhos e felicidades

maria teresa disse...

Nada de agradecimentos! Foi o mínimo que se podia fazer...:):):)
Abracinho

neli araujo disse...

Minhas queridas,

Muito obrigada, de coração!

Uma beijoca carinhosa,

Neli

Ester disse...

Oi Neli!

Passando para ler mais poemas seus!

beijos e ótimo final de semana!

Ester,

Joaquim do Carmo disse...

"Mais vale tarde que nunca"!... Parabéns!
Beijinho

neli araujo disse...

Olá Ester e Quicas!

Muito obrigada, mesmo!

Fiquei feliz com a visita e com os recadinhos!

beijinhos nos dois,

neli

Anita disse...

Amiga mesmo atrasados aqui ficam os meus parabéns e que Deus te continue a abençoar e a guiar todos os dias da tua vida.
Beijinhos com sabor a champanhe e bolo de aniversário.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

neli araujo disse...

Anita linda,

Muito obrigada, amiga!
Que deus te abençôe também!
beijocas,
Neli