sexta-feira, 12 de agosto de 2011

solace...

Imagem da Net


‎"Nos muitos cuidados que dentro de mim se multiplicam, as tuas 

consolações me alegram a alma."


Salmos 94:19




Pessoas queridas,

Para mim é difícil lidar com a morte, especialmente de pessoas queridas...

Obrigada por sua presença e carinho aqui no blog, neste momento.

Espero que a família do meu amigo Rolando Palma esteja recebendo bastante apoio, 

carinho de amigos, e consolo Divino.

Uma beijoca e bom fim de semana a todos!
neli

8 comentários:

Michele Pupo disse...

Força e que Deus console os corações...

Um abraço

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Por mais
que a fé seja forte,
a morte nos rouba
muito do que nos
é mais precioso...

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Viviana disse...

Querida Néli

Sinto muito, minha amiga.

Fui espreitar o blogue do Rolando e achei-o deveras interessante.

Não conhecia.

A morte é assim,...quando menos se espera ela aparece.

Querira Deus que o Rolando esteja em paz.

Amiga, vim dizer-lhe que há uma surpresa para si lá no meu cantinho.

Beijos

viviana

Talita disse...

Irmã, não me lembro de ter lido este versículo - já li todo o livro de Salmos, mas este me ficou desapercebido.

É real e, em si, um consolo.

Beijoca

Tuca

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Neli querida!

Apesar de inevitável para todos nós é muito difícil encarar o fim de nossos queridos!

O tempo,ah!o tempo é o grande curador das almas feridas...

Um beijo e que Deus acarinhe o coração de todos!

Sonia Regina

mulher lua disse...

Infelizmente, a morte faz parte da vida. Na nossa idade, já vimos muitas mortes de entes queridos... Mas quem sabe o teu amigo morreu para dar lugar ao teu futuro neto. Que descanse em paz, que aqui na Terra é só Guerra!

Beijinhos

neli araujo disse...

Pessoas queridas,

Já estou melhor!

Obrigada a todos pela presença aqui!!!

Fiquei feliz com a visita e com as palavras de solidariedade.

Uma beijoca carinhosa e um ótimo final de semana!

Neli

Mário Margaride disse...

Olá querida amiga, tudo bem?
Como tinha prometido, aqui estou neste lindo espaço que tinha muitas saudades. O meu antigo BLOGUE, "PALAVRAS QUE FALAM", não tenho acesso a fazer postagens, por ter perdido a palavra passe. E como não consegui reaver a mesma, criei outro blogue, "PALAVRAS AO VENTO", para assim poder novamente postar os meus poemas e visitar os meus amigos, que tantas saudades sinto. Espero que gostes!

Adorei este teu poema! Muito lindo!

Beijocas de carinho e amizade.