domingo, 21 de setembro de 2008

Thanksgiving


"Comunidade de Jesus" - Domingo de Ação de Graças


“Porque assim diz o Senhor, Deus
de Israel: A farinha da tua panela não se
acabará, e o azeite da tua botija não
faltará, até o dia que o Senhor
fizer chover sobre a terra...

Da panela a farinha não se acabou,
e da botija o azeite não faltou, segundo
a palavra do Senhor, por intermédio de
Elias.


1 Reis 17: 14 e 16.



Entoarei uma nova canção ao meu Senhor,
de gratidão e de louvor. Recebe, ó Pai
tão singela oferenda em Teus altares, pois a
Tua graça é suficiente e não só!

neli araujo
.
Este post é dedicado à amiga Viviana que me inspirou
a colocar o vitral da minha Igreja pra vocês verem.
Ele possui 3 cristais que simbolizam a trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).
.
E dedicado à amiga Betinha, pois na nossa mesa pode-se
ver a farinha e a botija com o óleo da viúva de Sarepta.
.

6 comentários:

Viviana disse...

Olá querida Neli,

Muito lindo! Muito belo!

Toca na gente.

Surpresa, surpresa... foi a minha amiga linda, dedicar o post a mim!

Nem sei que dizer! (lágrimas)Brigada, ouviu?
`
À nossa querida amiga Bete... fez muito bem!

Ela é linda!



Gosto tanto dela!

Como eu queria poder sentar num banco - daqueles que ela põe nos postes que escreve - e olhos nos olhos podermos conversar muito...

Amiga, linda

Hoje, domingo, estou a viver um acontecimento... no plano espiritual, que vai marcar o resto da minha vida!

Sabe como é, quando temos a sensação que Deus pega na gente.. e sem explicação, sem a gente perceber porquê... Ele nos empurra numa direcção!?

E a gente acha que estava tão bem onde estava!...porque é que Ele está a fazer isto? O que é que Ele quer da gente?

Mas aí, eu lembro:

"Porque todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto"

E tambem:

"O que eu faço tu não o saberás agora mas tu o saberás depois!"

Aí, a gente acalma, serena, confia,

e vai em frente e obedece.

Ora por mim, Neli.

Acho que Ele tem uma coisa para eu fazer que eu não Sei.

Não posso dizer mais nada.

Um beijo amiga linda

viviana

Pelos caminhos da vida. disse...

Bela homenagem amiga.

beijooo.

neli araujo disse...

Viviana, minha querida!

Deixo aqui uma bênção para si, linda!

"O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer
o rosto sobre ti
e tenha misericórdia de ti;
o Senhor sobre ti levante o rosto
e te dê a paz."

Números 6:24 a 26

Desejodo fundo do meu coração que você encontre a paz, minha querida amiga!
Faça como o bambú: curve-se e deixe a tempestade passar...depois voce saberá que direção escolher, linda!

Confia em Deus!

Tenha uma semana abençoada,
beijinhos
Neli

neli araujo disse...

Thanks, Aninha!
beiijoquinha em você, linda!

bete p.silva disse...

Oi, só hoje cheguei aqui, sou uma sem-micro, meu filho é um dominador de micros, abaixo a dominamicroditatura!!!

Que lindo Neli, obrigada pela partezinha que me toca.

A Viviana é o máximo né?

neli araujo disse...

Betinha querida,
Seu óleo e sua farinha não faltarão, linda! Confia nisso! beijocas